Notícias

Sejam bem vindos à era dos Multitalentos. Inscrições abertas!
UNIJORGE, em parceira com a sua empresa, oferece aos seus funcionários e dependentes descontos variados em 2019.1, com 100% na matricula e até 35% nas demais parcelas até o final do curso. Essa Campanha Promocional é valida para diferentes formas de ingresso na universidade em 2019.1. Os interessados podem ser admitidos na faculdade para graduação presencial nos Campi da Paralela, Comércio e Tancredo Neves. Os descontos concedidos garantem abatimento no valor da matrícula e das mensalidades até o final do curso, e também são extensivos aos dependentes. A campanha é válida apenas para novos alunos (Calouros).
 
 
Para usufruir do desconto é preciso utilizar o Código Promocional AGE1005 no ato da Inscrição em qualquer uma das formas de ingresso. Após a aprovação no vestibular, no próprio site da instituição (www.unijorge.edu.br) o funcionário, ou seus dependentes, deverão solicitar através do Portal do Aluno o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br.
 
 
Graduação Presencial 2019.1  A Unijorge oferece diversos modos de ingresso nos cursos de graduação presencial. São eles: 
– Vestibular In Company (Processo Seletivos que acontece dentro da empresa ou em um dos nossos Campus composto somente de uma redação); Favor ligar para maiores informações.
– Vestibular agendado (Todos as segundas, quartas e sextas nos Campi – Paralela, Comercio ou Tancredo Neves); 
– Aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2012 a 2017 com nota mínima de 450 pontos; 
– Ex-alunos já graduados pela universidade que desejarem se graduar em outro curso também são contemplados com o benefício.
 
Os funcionários, ou dependentes, terão descontos de 100% na matricula e até 35% nas  demais parcelas até o final do curso nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves em todos os cursos ofertados. 
 
Quem optar pelo Vestibular Agendado ou aproveitamento da nota do ENEM deve realizar a inscrição no site da faculdade utilizando o “Código Promocional “AGE1005”.
 
O local das provas são os campi da Paralela, Comercio ou Tancredo Neves e a taxa de inscrição é 1Kg de alimento não perecível deverá ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. 
 
O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Programa Universidade para Todos (ProUni) e o PraValer (Unijorge Juros Zero).
OBS. A partir de agora o campo “Código Promocional” (AGE1005) será obrigatório, caso contrário o funcionário e seus dependentes não serão contemplados com a campanha de descontos com 100% na matricula e até 35% nas demais parcelas até o final do curso conforme tabela em anexo. Essa promoção tem vagas limitadas sujeita a formação de turma. 
UJ
UJ
Condições imperdíveis, por tempo limitado:
100% de desconto na primeira mensalidade
e 35% nas demais, até o final do curso*.

A Unijorge inspira seus estudantes a acreditarem em seus potenciais. E com os melhores cursos segundo o MEC, Centro de Carreiras, Escritório Internacional, integração de saberes e incentivo ao empreendedorismo, também pode inspirar você.

Inscreva-se já no próximo vestibular ou use sua nota do Enem e seja bem-vindo à era dos Multitalentos!

*Use o código na sua inscrição para garantir o desconto:
AGE1005